Memorial Soveral adquire sete raros volumes da coleção Os Seis.


O Memorial Soveral adquiriu este fim de semana mais obras esgotadas de sua produção para o público juvenil. São sete preciosos livros da coleção "Os Seis", que Helio do Soveral escrevia para as Edições de Ouro sob o pseudônimo Irani de Castro. Os livros foram publicados entre 1975 e 1984. Logo vão entrar em processo de digitalização para que se perpetuem. Os exemplares foram coletados e preservados por João Victor Teixeira. Que apesar de muito jovem (está fazendo cursinho para Medicina agora) já é fã do (como ele mesmo chama) Mestre Soveral.


Os volumes adquiridos são:
  • Os Seis e o Casarão em Ruínas
  • Os Seis e a Pérola Maldita
  • Os Seis e o Moinho Fantasma.
  • Os Seis e A Cidade Subterrânea. 
  • Os Seis e O Teco-Teco Misterioso.
  • Os Seis e O Farol da Ilha Quebrada.
  • Os Seis e A Ilha Fantasma

Comentários

  1. Oi, Dagomir. Boa noite. Tudo bem? Aqui é o João Victor Teixeira, que doou os 7 livros da coleção "Os Seis" de Hélio do Soveral. Quando me encontrei com você fazia cursinho para Medicina, mas hoje já estou no quarto ano de Medicina. Como o tempo passou rápido! Gostaria de saber se você não vai escanear os livros da coleção e disponibilizá-los aqui no seu blog, pois gostaria de lê-los algum dia. Muito obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. olá, eu também li o livro Os Seis e o Casarão em Ruínas quando criança e gostaria de relê-lo. Os livros vão estar em versão eletrônica para download? Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Teatro de Mistério, grande sucesso de Helio do Soveral na Rádio Nacional

Teatro de Mistério - O Crime do Inspetor

K.O. Durban: o super James Bond